sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Início

Geral com blog, eu não tinha nada pra fazer, resolvi fazer um pra mim também. Não tão cult nem tão poético como o da galera, mas é meu e é limpinho.

Se tiver algum erro de ortografia, desconsiderem, ainda não me adequei à nova reforma ortográfica e, também, nunca fui muito chegado na antiga, mas não é hora pra discutir isso. Se tiver algum erro de sintaxe, variação linguística, aprendi na faculdade, virou minha desculpa. Se tiver algum erro relacionado à outra área, foda-se, eu faço letras.

Então é isso, quando tiver com alguma idéia idiota na cabeça, eu compartilho. Só mais uma coisa, Mc Leozinho de Recife destrói.
É nóis memo.

2 comentários:

Bruno Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Carvalho disse...

" [...]Se tiver algum erro relacionado à outra área, foda-se, eu faço letras." .

Man, você é o melhor o/

ashasuhasuashuashasuhsau'

Parabéns pela iniciativa, bem vindo à blogosfera xD