quarta-feira, 20 de maio de 2009

Qual a melhor coisa do mundo?

Minha intenção era escrever sobre a pior coisa do mundo, mas como eu ando muito revoltado com a vida, odeio muitas coisas, então acho mais fácil escrever sobre o que eu gosto. Qual a melhor coisa do mundo? Eu poderia ser um torcedor fanático e falar que era torcer pelo Bahia. Poderia ser clichê e falar que é sexo. Poderia ser o Veríssimo e falar que é não ser obrigado a ir a lugar nenhum, mesmo sem febre. Poderia ser estudante da UFBa e falar que é não alagar a faculdade quando chove. Poderia ser vagabundo e falar que é ser sustentado. Mas vou ser sincero, a melhor coisa do mundo, para mim, é fone de ouvido.

Não existe invenção melhor do que fone de ouvido. Com certeza quando o sujeito estava “inventando”, comia chocolate. Foi uma sacada da porra do sacana. É uma coisa tão importante que, para mim, deveria ser distribuído igual a camisinha nos postos de saúde. Não existe tecnologia que mais tenha me agradado.

Tem coisa pior do que entrar no ônibus e ter que agüentar alguém com o celular nas alturas escutando clássicos da música popular baiana, como: “desce com a mão no tabaco”, “rala a tcheca no chão” etc. Porra, maluco, se você gosta, eu não tenho nada contra, mas eu não gosto, mete uma porra de um fone nesse celular e fica surdo ouvindo suas músicas, mas não me obrigue a ouvir. Eu sei que meu gosto também não agrada à maioria, por isso evito ouvir som alto, coloco meu fone e não atrapalho ninguém, o que custa às pessoas fazerem isso também?

Outra coisa que irrita muito são os vizinhos, nego leva a sério aquela história de que na Bahia todo dia é carnaval, coloca um som nas alturas e foda-se o resto. Quem não gosta que se dane? Porra, isso me revolta, coloca uma porra de um fone já que não consegue ouvir isso num volume mais social. É revoltante, por outro lado, alguém muito esperto inventou o querido fone de ouvido, com certeza a melhor invenção do homem. Fica dica.

;D


Falta de inspiração é foda ;D
Escrevi qualquer coisa pro blog não ficar paradão, mal aê os palavrões.

2 comentários:

JaCoNa disse...

ashuashuahuhuahsuhasuhasuh! Vey, li seu texto rindo... MTU BOM!! Não sabia que tu ecsrevia assim não...adorei teu estilo, eh a minha cara!
Vc eh traumatizado c/ pagode mas tow ligada ki vc gosta.... =p
Rpz... eu concordo plenamente ctg... Eu tomo café ouvindo musik, vou p/ faculdade c/ akele fone nu ouvido, ouço musik nu intervalo das aulas e volto p/ ksa ouvindo musik! sahsuahsauhaushaushsa Jah tow ficando inteh surda O.o

Bjaum....

p.s.; desculpe pelo comentario imenso! =p

Denise Lela disse...

Conheci o teublog através de Jacona(aí em cima) e não me arrependi de ter vindo dá uma olhada!
Faço as palavras de Jackie as minhas. A sua escrita não cansa,sendo bastante acessível...Gostei mesmo!
E não retiro uma palavra do q disse!
*_*