sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Expandindo o negócio

Boa tarde, senhores passageiros. Desculpe interromper o silêncio da viagem de vocês, mas eu gostaria de um minutinho de sua atenção. Venho aqui para poder divulgar o meu blog. Chama-se MaresiaCity, a url é www.maresiacity.blogspot.com. Lá você encontrará diversos textos tratando de assuntos cotidianos com um pouco de humor e, muito mais que o necessário, de besteira. Mas são besteiras interessantes. Eu mesmo as penso.

Em qualquer livraria de Salvador, você poderá encontrar livros com temáticas parecidas, e até melhor escrito, mas por um preço variando entre 25 e 35 reais. Aqui, na minha mão, é baratinho. Você não gastará mais que dois reais na lan de seu bairro. Caso tenha computador e acesso à internet em casa, você não terá gastos e ainda descobrirá que você não é a única pessoa que pensa besteira no “buzu”.

Acessando meu blog, você ainda poderá conhecer outros blogs, quando eu aprender a “linkar” os que freqüento. Mas no momento pode conhecê-los através de meus “seguidores”. Ou seja, você não paga por um e ainda conhece vários outros.

Eu poderia estar matando, roubando, drogando-me, mas estou aqui, humildemente, divulgando meu blog para vocês. Repetindo, o nome é MaresiaCity... Soletrando: eme, ah, erre, eh, esse, ih, ah, cê, ih, tê, ipsilon, tudo junto. Ponto “bloguispote”, ponto “com”. Espero a visita de vocês, desejo-lhes uma boa viagem, um feliz natal e um próspero ano novo.

Valeu, piloto.
-------------------------------------------------

E aí, fechado? Qualquer dia desses divulgo meu blog no buzu. O texto já está pronto. ;D

Nenhum comentário: