quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Foda-se a falta de energia

Vá tomar no cu, queda de energia. Se a culpa for da coelba, que vá tomar no cu. Se a culpa for de algum motorista imbecil que tenha batido o carro no poste em frente à RIP, que vá tomar no cu. Seja lá quem for o culpado, vá tomar no cu.
É só cair uma chuvinha para a energia cair por aqui. Já acontecera a tarde voltou a acontecer agora à noite. Quando acontece a tarde, até dá para ler algum livro, um jornal, sei lá, qualquer coisa, mas a noite é FODA. Não tem absolutamente nada para fazer a noite sem energia. A não ser dormir.
Por vezes já faltou energia quando estava escrevendo um post no orkut ou em algum fórum. Quando estava jogando algum jogo on line ou off. Enfim, sempre quando preciso de energia. Hoje não foi diferente.

Estava escrevendo um post para o blog há uns minutos atrás quando a energia caiu e voltou rapidamente. Por sorte eu estava escrevendo no word e ficou salvo, mas com a revolta e também por não estar gostando do texto, não o  salvei. Deixei-o de lado e vim postar minha revolta aqui.
Vá se foder, Coelba.

Desculpem-me pelos palavrões, mas tinha que desabafar. :D
ps. Ehh, Bruno (CRB), acabou saindo um post no improviso hehe.

ps². Enquanto eu formatava esse post, voltou a faltar energia.

Um comentário:

Bruno disse...

Que bom!! Que venham muitos e muitos post's!!

Ler esse blog é muito bom!! (ressaltando que quando vc ta menos nervoso os posts ficam com menos palavrões xD)

Essa falta de energia tbm me quebrou eu tinha que terminar um freela, dae quando chego em casa cadê a energia?? :@:@

Abs,
Bruno Teixeira