segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeiro de abril

Como já havia confessado para alguns colegas, já estava pensando em escrever esse post, mas ainda não havia parado para escrevê-lo. Ontem, tive uma deixa sensacional, mas me esqueci e não o fiz. Acreditemos, então, que o mês é todo dedicado à mentira e vamos ao que interessa.

As 10 maiores mentiras que conto a mim mesmo:


1- Hoje, não vou beber. Vou só curtir com a galera;

2- Ok, vou tomar um copo só, para brindar com vocês;

3- Tudo bem, beberei mais um pouco, mas não vou passar do ponto. Quero me lembrar de tudo;

4- Que é isso, vei? Não bebo Natasha/São Jorge, não. Bora comprar coisa melhor;

5- Fique na sua, rapaz. Eu não tou bêbado, não. Eu tou de boa, eu tou sempre de boa, parceiro;

6- Fique na sua. Tou de boa pra voltar para casa;

7-  Eu tou de boa. Amanhã vou me lembrar de tudo;

8- Eu não estou bêbado, mãe. Só bebi um pouco. Vou tomar banho e dormir, boa noite!;

9- Veeeeii, que ressaca é essa? Nunca mais ponho uma gota de álcool na boca;

10- Eu prometo atualizar mais o blog daqui pra frente;

ps. Foda-se que a 10 está totalmente descontextualizada, eu tinha que finalizar com ela. É, de certo, a maior mentira de todas.

Nenhum comentário: